Vila Olímpica

Atlético e Coritiba iniciam disputa pelo título

Atlético e Coritiba iniciam neste domingo (5), às 15h30, na Vila Olímpica do Boqueirão, a briga pelo título do Campeonato Paranaense de 2013. O jogo da volta acontece no outro final de semana, no Couto Pereira.

Para o primeiro jogo da decisão, ambos os técnicos fizeram mistério e não confirmaram as escalações dos seus respectivos times. O Furacão, mandante da partida, não contará com o lateral-esquerdo Héracles, suspenso.

O técnico Arthur Bernardes chegou a testar o zagueiro Bruno Costa no setor. Com isso, o volante Renan Foguinho foi deslocado para a defesa, ao lado de Rafael Zuchi.

Pelo lado do Verdão, o técnico Marquinhos Santos possui como principal dúvida a dupla de zaga. Leandro Almeida está garantido entre os titulares. Porém, Escudero e Chico briga pela outra vaga.

O lateral-direito Victor Ferraz não treinou durante a semana, mas foi relacionado. Entretanto, o atleta ainda é dúvida.

Atlético: Santos; Léo, Rafael Zuchi, Renan Foguinho e Bruno Costa; Elivélton, Hernani e Zezinho; Edigar Junio, Crislan e Douglas Coutinho.

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Escudero e Patric; Willian, Gil, Sérgio Manoel e Alex; Rafinha e Deivid.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google