enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Atacante Zé Love está nos planos da diretoria do Coritiba

Apesar do interesse mútuo, a negociação pode esbarrar nos valores

  • Por Rafael Nascimento

O Coritiba pode estar próximo de reforçar um dos setores mais carentes da equipe para a próxima temporada. O alvo da diretoria é o atacante Zé Eduardo, que já passou pelo Santos e atualmente defende o Genoa, da Itália. Sem espaço no time italiano Zé Love, como também é conhecido, negocia seu retorno ao futebol brasileiro e, inclusive, esteve na sexta-feira (20) em Curitiba para conversar com o Alviverde, que tenta o empréstimo do jogador.

Apesar do interesse mútuo, a negociação pode esbarrar nos valores. Zé Love possui vencimentos acima do teto do clube. Desta maneira, o Coxa deve buscar junto ao Genoa o pagamento de parte do salário do atleta.

Revelado pelo Palmeiras, o jogador, de 26 anos, viveu seu melhor momento na carreira antes de se transferir para a Itália justamente no último clube que defendeu no Brasil: o Santos. Ele fez parte do estrelado elenco do time paulista entre 2010 e 2011, que contava com o selecionável Neymar, e anotou 26 gols em 81 jogos. No entanto, Zé Love não correspondeu ao investimento de 5,4 milhões de euros que o Genoa fez pelo seu futebol.

Desde que deixou o Peixe o jogador atuou somente em 19 partidas. Depois de dez jogos pelo Genoa, onde passou em branco, foi cedido por empréstimo ao Siena, onde ano passado marcou dois gols em nove jogos. Conhecido também pela vida boêmia e fora dos planos do Genoa, onde possui contrato até 2015, Zé Love não participou de nenhuma partida em 2013.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

23 Comentários em "Atacante Zé Love está nos planos da diretoria do Coritiba"


Rogerio Couto Pereira
Rogerio Couto Pereira
5 anos 6 meses atrás

É só dispensar o Lincoln que sobra um monte de dinheiro para pagar outros.

ROMULO DIAS
ROMULO DIAS
5 anos 6 meses atrás

mais um ex atleta para encher o DM, ainda bem que fizeram uma parceria… agora o DM tá maior, cabe mais gente…

rafael cfv
rafael cfv
5 anos 6 meses atrás

amigo, nos aparecemos batendo ate nos policiais, q nao deixa de ser uma vergonha, mas policiais estavam armados e com cecetetes, e vcs oq vemos na tv é 5 pra cada um vascaino, e os cara apanhando um monte inclusive pudou sendo tirado de maca hahahaha

atos santos
atos santos
5 anos 6 meses atrás

zé love não faça burrice de vir pra esse timeco verde não paga ninguem deve até pro inss.ta com o estadio caindo os pedaço só naõ devem pro padre porque náo vaão na igreja

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas