Provável titular do Coritiba no duelo da noite desta quinta-feira (25), contra o Vitória, às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na largada da Copa Sul-Americana, o jovem atacante Evandro, de 19 anos, vai treinar com a seleção brasileira principal neste período que antecede os dois compromissos contra Equador e Colômbia, em setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Assim, o jogador atuará nesta noite na capital baiana, mas desfalca o Coxa no final de semana, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão, quanseo se apresentará à comissão técnica comandada pelo técnico Tite.

Autor de gols importantes pelo Verdão no ano passado, inclusive diante do Corinthians, time que era comandado por Tite, em duelo realizado no Couto Pereira, Evandro vive novamente um bom momento. Mais confiante e mais maduro, o jogador ajudou o time a virar o duelo contra o Santos para 2×1 no último domingo (21), no Alto da Glória.

Evandro parece agradar bastante a comissão técnica da seleção. Isto porque, neste mês, na preparação da seleção olímpica para os jogos do Rio de Janeiro, a jovem promessa do Verdão participou dos treinamentos e também já foi convocado para a seleção brasileira sub-20.

Além do atacante, outros quatro jogadores foram chamados para este período de treinamentos. Também vão integrar o grupo principal os zagueiros Léo Santos (Corinthians) e Lucão (São Paulo), o lateral direito Auro (São Paulo) e o lateral-esquerdo Maicon (Criciúma).

Receba notícias no seu Facebook!