enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Atacante Deivid desaba e diz atuar no sacrifício

No intervalo revelou estar atuando à base de infiltrações no joelho esquerdo

  • Por Rafael Nascimento

Um dos que mais vibraram em campo com a vitória por 2 x 1 sobre o Botafogo, ontem à tarde, foi o atacante Deivid. O gol anotado pelo jogador, no fim da primeira etapa, e quando o time era fortemente atacado, abriu o caminho para a importante vitória. Para ele, o momento foi realmente especial. No intervalo da partida, o atacante, que convive com constantes lesões nesta temporada, revelou estar atuando à base de infiltrações no joelho esquerdo. “Sou um jogador que dependo da bola na área, e ainda não estou 100%. Todo mundo sabe da contusão que tive no joelho e tenho tomado injeções antes dos jogos pra suportar a dor. Já há umas cinco semanas que a gente nem dorme só pensando nesse rebaixamento”, desabafou.

Experiente, Deivid analisou uma possível queda à Segunda Divisão, sob a ótica do clube e da torcida. “É muito difícil, triste por que a gente saber da qualidade do time, mas, de repente, por nossas falhas, estamos nesta situação. Isso estressa, pois sabemos que envolve muitas coisas dentro do clube, seja financeiramente ou com patrocínios. A gente aqui está representando uma nação de coxas-brancas”, afirmou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Atacante Deivid desaba e diz atuar no sacrifício"


Jailson Fernando Senhorin
Jailson Fernando Senhorin
5 anos 2 meses atrás

bambis 3 x 0 coxildas….a cada ano o parasita esta encontrando mais dificuldades de voltar a 1° ddivisão…ás paquitas a cada 4anos dão uma passada por lá….timinho sem vergonha,paga os caras virsão e eles vão correr,caso contrário,É SEGUNDONA 2014

Street .
Street .
5 anos 2 meses atrás

Há bom, eu achava que foi uma “infiltração de dinheiro” que fizeram ele a voltar a fazer gol.

gerson castro
gerson castro
5 anos 2 meses atrás

É isso aí, larga o copo e bola prá frente….

Felipe pinto
Felipe pinto
5 anos 2 meses atrás

Penso que agora nao é hora de criticar e sim de apoiar. Depois que confirmar a permanecia aí sim criticaremos para que 2014 seja um ano melhor.

vinicius agua verde
vinicius agua verde
5 anos 2 meses atrás

Ta bichado? Se aposenta neguinho, não fica ai pegando grana do clube na mamata, comendo bem, dormindo em hotel 5 estrelas, viajando de avião, treinando em Alphaville….vá bater massa e assentar tijolo, vagabhundo!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas