Ex-técnico do Coritiba, Argel Fucks acabou entrando numa fria no comando do CSA. Um áudio do treinador foi vazado no último fim de semana e viralizou nas redes sociais. No material, o comandante do clube alagoano dispara contra alguns jogadores, critica a política de contratações do CSA e solta o verbo também em Marcelo Cabo, ex-técnico do time.

+ TRIBUNA ESTREIA SEU PODCAST DE FUTEBOL PARANAENSE! SAIBA COMO BAIXAR E OUVIR O PODCAST DE LETRA!

O áudio foi gravado no dia 16 de agosto, quando um grupo de torcedores compareceu ao CT do clube para cobrar Fucks e o diretor-executivo de futebol Fabiano Melo. No domingo, o CSA soltou uma nota oficial relatando o encontro e criticando o vazamento do material. “Agindo de extrema má fé, algum integrante dessa reunião gravou na íntegra toda conversa. E resolveu viralizar o conteúdo em um momento de derrota, simplesmente com intuito de tumultuar. O CSA repudia essa atitude, uma vez que recebeu a todos e ouviu cada uma das reivindicações”, relata parte da nota.

Argel Fucks deixou o Coritiba em fevereiro deste ano. Foto: Albari Rosa.
Argel Fucks deixou o Coritiba em fevereiro deste ano. Foto: Albari Rosa.

Argel Fucks critica jogadores:

Fucks dispara contra a estrutura do CSA:

Treinador alfineta a política de contratações do clube:

Técnico fala da falta de qualidade do elenco:

Argel Fucks assumiu o comando do Coritiba em setembro do ano passado e não conseguiu o acesso na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o treinador foi mantido no cargo no início desta temporada. Em fevereiro, após a eliminação vexatória na Copa do Brasil diante do URT, Fucks acabou sendo demitido.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão! 

No início de julho, Argel Fucks foi anunciado como técnico do CSA, após a dispensa de Marcelo Cabo. Até o momento, o treinador conquistou apenas uma vitória. Foram ainda três empates e quatro derrotas sob o seu comando.