Não deu

Coritiba empata com o Sport pela Copa do Brasil sub-17

O Coritiba estreou com empate na Copa do Brasil Sub-17. Nesta terça-feira (2), o Coxa ficou no 1×1 para o Sport, no Couto Pereira, e agora terá que buscar a vaga na semana que vem, em Recife.

Confira como foi a partida:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google