Alviverdes lamentam empate diante da Macaca

Sabor de derrota. Foi assim que os jogadores do Coritiba analisaram o frustrante empate de ontem diante da Ponte Preta. “Nossa equipe lutou e não poderia tomar esse gol no final. Foi um empate com sabor de vitória para eles, mas para nós tem sabor de derrota. Nossa equipe teve tudo para sair com a vitória, ela não veio, mas agora temos que pensar para frente e no Santo André, que vai ser um jogo importante”, disse o atacante Marcos Aurélio.

O volante Léo Gago concordou. “Infelizmente deixamos escapar uma vitória que estava quase na mão, mas o futebol é assim e se não estivermos atentos, ligados acaba sofrendo o gol”, apontou.

Mesmo assim, o pontinho conquistado fora não foi tão ruim na visão do goleiro Edson Bastos. “A gente tinha um objetivo claro, que era segurar a Ponte Preta, até porque eles vão sair agora e pegam o Figueirense fora. São concorrentes diretos e nesta fase quem joga fora tem que segurar o adversário”, destacou. Mas o atacante Leonardo não escondeu a tristeza. “Temos que ter tranquilidade para continuar trabalhando”, completou.