Alviverdes buscam explicação para derrota em Barueri

Ao final da partida foi difícil analisar a derrota, mas alguns jogadores e o técnico René Simões arriscaram alguma explicação para a queda tão brusca de rendimento do confronto contra o São Paulo para este contra o Barueri.

“O gol no comecinho matou. Nosso time não conseguiu jogar. A dificuldade do campo também, a bola muito lisa, mas isso não é desculpa. Nosso time tem que voltar a jogar bem e reverter tudo de novo. Hoje (ontem) não foi só um, foi o time todo que foi mal e deu no que deu”, apontou o volante Leandro Donizete.

Rodrigo Heffner pede mais trabalho. “Não tem muito o que falar, não. É trabalhar, trabalhar e recuperar. Vamos trabalhar essa semana para recuperar os pontos perdidos”, disse.

E nesse trabalho tem que estar os passes, na visão do técnico René Simões. “Hoje (ontem) foi uma partida ruim. Volto a dizer se essa partida ruim teria acontecido sem esse primeiro gol logo a um minuto e trinta, o outro time assentou, a defesa deles não teve que sair em nenhum momento e nós nos desorganizamos. Veio o segundo, eles começaram a chegar mais na frente, melhorou com a entrada do Batata, começamos bem o segundo tempo, mas o nosso grande erro foi o passe”, destacou o treinador.

Hoje, a delegação retorna de São Paulo e amanhã os jogadores fazem apenas um trabalho regenerativo. O trabalho apronto para o confronto contra o Grêmio está marcado para terça-feira pela manhã.

O ala-direito Márcio Gabriel e o volante/líbero Jailton tomaram o terceiro amarelo e estão suspensos. Na zaga, Rodrigo Pontes e Demerson brigam pela vaga, mas na ala Rodrigo Heffner já está confirmado entre os titulares.