Alviverde tenta atrair torcedores na tríplice fronteira

A delegação do Coritiba está em Foz do Iguaçu desde quarta-feira, mas efetivamente começa a promover sua presença na cidade a partir de amanhã. O clube enxerga na “Cidade das Cataratas” uma oportunidade para divulgar a marca no interior do Estado e conquistar novos adeptos.

No primeiro passo está programada uma tarde de autógrafos com Jéci, Marcos Aurélio, Edson Bastos e Tcheco numa loja de esportes num shopping da cidade. Até o Vovô Coxa foi escalado para animar os torcedores locais.

No ano passado, o clube fez o mesmo em Joinville, quando disputou dez partidas da Série B na cidade catarinense. Agora, toda a comunicação institucional alviverde vai até a tríplice fronteira. O clube também irá realizar um amistoso contra os amadores do ABC, na quarta-feira à noite.

A tática do Coxa não é nova. O time já passou uma temporada em Maringá jogando e se divulgando e fez o mesmo em Alagoas, durante a disputa da Copa dos Campeões de 2001. Na ocasião, uma jangada com o símbolo do clube marcou a passagem pelo Nordeste.