enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Saudades!

Alex comemora retorno de Rafinha ao Coritiba

Ídolo usou o Instagram para relembrar os bons momentos que viveu ao lado do companheiro em 2013

  • Por Luiz Ferraz
Alex e Rafinha jogaram juntos em 2013. Foto: Arquivo

O meia Alex, eterno ídolo do Coritiba, comemorou o retorno de Rafinha ao elenco do Coritiba. Os dois jogaram juntos em 2013 e foram campeões paranaenses naquele ano. No meio da temporada, Rafinha foi para o Al-Shabab, da Arábia Saudita e Alex permaneceu no clube até o ano seguinte.

+ Leia mais: Rafinha está de volta a Curitiba

“Fizemos um bom time em 2013. Fui campeão paranaense e o Rafa foi tetracampeão paranaense. Poucos atletas no @coritiba tem esse prazer. Ele está de volta. Seja bem-vindo ao Alto da Glória. Não é mais o mesmo, não atua mais da mesma forma. Mas agregará muito com sua experiência, com a gana de campeão que é. Que possa se divertir muito como nossa camisa por mais um período. Que sua família viva bem aqui como sempre foi… Felicidades nesse novo momento, meu amigo… A satisfação que tive durante poucos meses, terão agora o time atual. Estarei sempre na torcida! Bem-vindo, Rafinha!”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Alex comemora retorno de Rafinha ao Coritiba"


Machado Osvaldo Sebastião
Machado Osvaldo Sebastião
10 dias 19 horas atrás

Sou CORITIBA , há 52 anos, mas este tal de Alex , perdeu moral, quando apoiou o BARCELLAR , e este (BARCELAR) aliou-se com o petraglia e afundou mais o CORITIBA, fique como comentarista e esqueça o CORITIBA , seu (Alex) traíra.

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
11 dias 4 horas atrás

Um bom reforço, embora com 35 anos pode não ter mais o mesmo gás, mas ainda é um pouco melhor dos que estão aí…

Tom Redblack
Tom Redblack
11 dias 5 horas atrás

O eterno ídolo falou que o cocha é time médio pra pequeno e o presidente do nacional(mt) falou que lá só tem 3 torcedores do cocha, tudo no diminuto!

Marc Antoni
Marc Antoni
10 dias 20 horas atrás

como sempre os jogadores sempre querem voltar a jogar no time do povo, onde sente o amor da torcida isto é fantástico,não é como no atelethicu poodles, que muitos nunca mais querem voltar.

Diego Delavega
Diego Delavega
11 dias 8 horas atrás

Eterno ídolo do Coritiba KKK pode ser eterno ídolo do dono do cartório

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas