enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Debandada

Alecsandro, Abner e mais 11 jogadores são dispensados do Coritiba

Todos os atletas que têm vínculo até o final de 2018 não terão contratos renovados. Coxa ainda quer negociar outros nomes

  • Por Juliana Fontes
Alecsandro queria ficar no Coritiba, mas alto salário pesou para a não renovação. Foto: Marcelo Andrade

Como o presidente do Coritiba, Samir Namur, já tinha afirmado em entrevistas à imprensa nas últimas semanas, boa parte do elenco não terá seu vínculo estendido para a temporada 2019. Com o fim da Série B, o Alviverde vai dispensando jogadores que não serão aproveitados, entre eles, o atacante Alecsandro e o lateral-esquerdo Abner.

+ Leia também: Sem crise interna, Coxa acelera montagem do time

O mandatário tinha prometido que faria uma “limpa” no Alto da Glória e, com isso, os 13 jogadores que têm sem contrato encerrado neste fim de ano não seguirão no Coxa para o próximo ano. Com uma queda brusca no orçamento para a próxima temporada, o Coritiba optou por aliviar os gastos com salários e não renovou com atletas que chegaram a ter momentos de destaque no elenco. A maioria dos nomes chegaram nesta temporada, mas quase nenhum deles se firmou na equipe.

+ Mais na Tribuna: Clubes se reúnem para buscar ‘solução’ para o futebol paranaense

Desta forma, vão deixar o clube o goleiro Samuel, o lateral-direito Leandro Silva, o lateral-esquerdo Abner, os volantes Escobar, Vinícius Kiss e Uillian Correia, os meias Chiquinho, Jean Carlos e Alisson Farias e os atacantes Alecsandro, Bruno Moraes, Alvarenga e Pablo.

Abner vinha sendo titular com Argel Fucks, mas não seguirá no Coxa. Foto: Albari Rosa

Abner vinha sendo titular com Argel Fucks, mas não seguirá no Coxa. Foto: Albari Rosa

Além deles, outros jogadores podem ir embora em 2019, casos do lateral-esquerdo William Matheus, do zagueiro Rafael Lima e do atacante Jonatas Belusso. Os três têm contrato com o Coxa, mas o clube quer negociá-los até pelo alto salário.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

50 Comentários em "Alecsandro, Abner e mais 11 jogadores são dispensados do Coritiba"


tioito silva
tioito silva
8 dias 7 horas atrás

Alecsandro não conseguiu, nem de longe, lembrar o futebol do pai – Lela. É muito bom jogador, e, se tivesse companheiros a altura, ele teria um desempenho muito melhor. Não se assustem se ele, no seu próximo clube, ele se destacar.

Alto De tantas Glórias
Alto De tantas Glórias
8 dias 7 horas atrás

Enquanto tivermos o mesmo presidente vai continuar repetindo os mesmos erros. E continuar jogando a culpa nos outros

cleverson ramos
cleverson ramos
8 dias 8 horas atrás

unica coisa que me deixa triste é saber que não vou poder dizer ELIMINADO pros cocox@s nem Sul Americana eles conseguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sala Salavdor
Sala Salavdor
8 dias 8 horas atrás

E o goleiro, farolento…. não vão dar a conta para ele… quando vão abrir os olhos que ele so joga para se engrandecer.

WALDIR BASSAI
WALDIR BASSAI
8 dias 8 horas atrás

cfc maior clube do Paraná no passado quando, Atletico, Colorado, Pinheiros, mandavam seus jogos la na privada a céu aberto. Ganharam o título em 85 e se acomodaram, pois não tinham concorrentes aqui no Estado. Agora ficou para traz e se bobear o Paraná alcança eles.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas