Coritiba tem plano para atrair sócios

O Coritiba lançou ontem seu novo programa de fidelidade e espera bater nos 25 mil sócios até o final do ano. São cinco opções (veja gráfico) para quem quiser estreitar as relações e ajudar o clube na primeira divisão do futebol brasileiro.

O Eternamente Coxa traz atrativos diferenciados, mas com um custo maior e sem direito a voto, principal atrativo do plano anterior. Mesmo assim, a diretoria aposta nas novidades para cativar a maior participação da galera coxa e conta com o chamariz da atriz Guta Stresser, a Bebel de A Grande Família, torcedora número 1 da campanha.

?Estamos implantando diversas novidades no Coritiba, que hoje tem uma nova cara, muito mais moderna. Isso faz parte desse processo de gestão e temos um propósito ambicioso para atrair um grande número de adeptos?, diz Eduardo Jaime, diretor de marketing. De acordo com ele, esse novo plano de sócios é fruto de um grande estudo feito com os torcedores e já está no site www.eternamentecoxa.com.br. ?Estudamos esse projeto durante alguns meses. Observamos alguns modelos e encontramos o que de melhor se encaixava aos nossos objetivos e à nova realidade do Coritiba?, destaca o dirigente.

E a realidade do clube passa pela necessidade de incrementos de verbas para a montagem de uma equipe forte no Brasileirão. ?O fortalecimento do quadro associativo do clube é fundamental para as nossas receitas. Para construir um Coritiba forte e vencedor certamente contamos com a arrecadação que o plano de sócios vai nos gerar?, aponta Marcos Hauer, vice-presidente alviverde. Por isso, a expectativa é chegar a 25 mil sócios até dezembro. No momento, segundo os dirigentes, esse número está na casa dos sete mil (incluindo os planos anteriores e os proprietários de cadeira).

No entanto, quem quiser aderir a esse plano vai ter que pagar mais caro. Em todas as categorias. ?Mas tem mais benefícios?, justifica Jaime. Sobre o direito a voto, ele revelou que os conselhos administrativos e deliberativos estão estudando como ficarão as próximas eleições, que só acontecem no final de 2011. De qualquer forma, o clube inaugurou um sistema diferenciado para atender os interessados através da internet. ?É fácil e rápido se associar e o melhor, funciona?, dispara, numa clara alusão ao plano de sócios atleticano, que pifou quando foi lançado.

Voltar ao topo