Coritiba prepara bloqueio a Romário

Mesmo ressaltando que a preocupação no jogo deste sábado, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, deverá se estender a todo o time do Fluminense, os jogadores do Coritiba não escondem que o atacante Romário deverá receber um cuidado especial. ?Romário é um jogador diferenciado e temos que tomar maior cuidado com ele?, afirma o meia Tcheco. ?Tem que ter atenção, pois uma piscada, com um definidor de qualidade como Romário, é gol?, alerta o zagueiro Pícoli.

O atacante Da Silva e o volante Reginaldo Nascimento, que cumpriram suspensão, estão retornando. A presença de Nascimento, um dos bons marcadores do Coritiba, é importante para a estratégia montada pelo técnico Paulo Bonamigo para não deixar Romário pegar na bola. ?A origem da jogada é muito importante?, diz. ?Se a bola não chegar para ele (Romário) definir, não vai ter condições de marcar gols.?  

Segundo Bonamigo, o Coritiba tem também a missão de não diminuir o apoio recebido da torcida, que não contava com a derrota em casa para o Corinthians no último domingo. Mesmo com a derrota, os torcedores estão motivados para o confronto com o Fluminense. ?O mais importante é não perder o apoio do torcedor  que está acreditando na equipe?, diz. ?E isso vai acontecer se tivermos garra e vontade.?  

O Coritiba está na oitava colocação, com nove pontos em cinco jogos.

Coritiba – Fernando; Reginaldo Araújo, Pícoli, Edinho Baiano e Adriano; Reginaldo Nascimento, Roberto Brum, Tcheco e Lúcio Flávio; Lima e Da Silva. Técnico – Paulo Bonamigo.

Voltar ao topo