O zagueiro Fábio Bilica, do Fenerbahçe, da Turquia, afirmou que recebeu uma sondagem da dupla Atletiba. Em entrevista ao site Globoesporte.com, nesta terça-feira (29), o defensor destacou um contato com dirigentes dos clubes.

“Entraram em contato comigo sexta-feira e perguntaram o tempo de contrato que eu tenho com o Fernebahçe. Mas eles ainda irão conversar com os treinadores, que precisam analisar uma possível contratação”, disse Bilica.

Parceiro do meio-campo Alex no clube turco desde 2009, o defensor destacou que pretende continuar fora do Brasil, devido a um pedido da filha. A reapresentação no Fenerbahçe está marcada para o dia 30 de junho.

Em entrevista ao Paraná Online, o superintendente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, destacou que não existe negociação com o atleta. “Eu mal me lembro deste jogador. Não tem nenhum fundamento essa informação”, disse o dirigente. A reportagem tentou entrar em contato com a diretoria do Atlético, mas não obteve sucesso.

Fábio Bilica, 33 anos, só vestiu a camisa de três clubes brasileiros: Bahia, Goiás e Grêmio. O jogador acumula passagens por diversos países, como Itália, Alemanha, França e Romênia.