Coritiba muda para tentar segunda vitória no Brasileiro

O técnico do Coritiba, Dorival Júnior, promove pelo menos quatro alterações no time para o jogo deste sábado (21) contra o Fluminense, às 18h20, no Estádio Couto Pereira, para tentar a segunda vitória da equipe no Campeonato Brasileiro e sair da incômoda 16.ª colocação, com seis pontos e à beira da zona de rebaixamento.

Estão de volta ao time o goleiro Edson Bastos, o zagueiro Jéci e os meias Rodrigo Mancha e Leandro Donizete. O técnico manteve uma dúvida no ataque, entre Michael e Marlos. "O Coritiba ainda dará muitas alegrias ao torcedor", prometeu Dorival Júnior, que vê o time com chances de brigar pelas primeiras posições. "O principal fato é que o Coritiba não tem sido inferior a nenhum dos adversários".

O fato de o Fluminense apresentar-se com um time reserva não é levado muito em conta pelo treinador. "Independentemente do grupo de jogadores, o Fluminense estará em campo", diz Júnior.

Os jogadores contam com o apoio da torcida para voltar a obter bons resultados. "O torcedor fará a diferença, como sempre fez", elogiou o zagueiro Jéci. Para Rodrigo Mancha, que jogou apenas no primeiro jogo, quando o time bateu o Palmeiras e conseguiu sua única vitória até agora, o resultado positivo precisa ser uma obsessão. "Neste momento, a gente não está pensando em empate e derrota. Estamos pensando na vitória, da qual precisamos muito", disse.

Coritiba – Edson Bastos; Maurício, Jéci e Nenê; Alex Silva, Leandro Donizete, Rodrigo Mancha, Carlinhos Paraíba e Ricardinho; Michael (Marlos) e Hugo. Técnico – Dorival Júnior.

Voltar ao topo