Coritiba leva gol no último minuto e sofre derrota

Na segunda rodada do Torneio de Florianópolis, o Coritiba não resistiu à pressão do time da casa e acabou sofrendo a virada no último minuto do jogo. Diante do Avaí, na noite deste sábado, no Estádio da Ressacada, o Alviverde foi derrotado por 2 a 1 e, na última rodada, encara o Vasco.

Jogo

Assim como na vitória sobre o Grêmio, na estréia do Torneio de Florianópolis, o Coritiba mostrou um bom futebol diante dos donos da casa. Logo no início, Geraldo recebeu na frente do goleiro Renan, mas, na hora da conclusão, chutou em cima da defesa catarinense. Oportunidade desperdiçada que quase custou caro ao Verdão.

Aos 19 minutos, Rivaldo recebe e chuta em cima de Vanderlei, que salva os paranaenses. Aos 34min, a grande chance do primeiro tempo. Roberto invade a área e, na frente do goleiro Vanderlei, chuta pela linha de fundo.

Na etapa final, o técnico Ney Franco promove diversas alterações. Com praticamente a equipe titular em campo, o Verdão abre o placar logo no primeiro minuto. Falta cobrada na área, Renan faz a defesa e, no rebote, Pereira manda para as redes.

Com o gol sofrido, o Avaí partiu para cima. Roberto perdeu mais uma boa oportunidade no duelo aos 17min. O atacante recebeu e, com o gol aberto, conseguiu chutar em cima do goleiro Vanderlei.

De herói no início da etapa final, o zagueiro Pereira virou vilão. O defensor puxou Vandinho na área e o árbitro marcou pênalti. O atacante do Avaí bateu e empatou o confronto, aos 21min. Com o tento dos mandantes, o jogo ficou eletrizante, com bons lances de ambos os lados.

Enquanto Vanderlei operava milagres para salvar o Coritiba, Renan também fazia sua parte para o Avaí.  Mas, o arqueiro coxa-branca nada pode fazer no último lance do jogo. Cruzamento na área e Leonardo, ex-Paraná Clube, ajeitou e mandou para as redes, virando o placar para os donos da casa. Final na Ressacada: Avaí 2×1 Coritiba.

Voltar ao topo