Coritiba encara o Figueirense para deixar a lanterna

O Coritiba vai até Florianópolis para enfrentar o Figueirense, neste domingo, às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma luta direta para evitar o rebaixamento. O time da casa está perto da área da degola e a partida ganha ares de decisão.

O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, tratou o último treino da equipe antes do embarque como segredo de Estado. Desde que o atraso salarial do clube foi revelado pelo atacante Zé Eduardo em sua conta no Twitter, o clube fechou as portas para a imprensa.

Apesar deste mistério, Wellinton voltou a treinar e tem chance de entrar entre os titulares. Luccas Claro iria para o banco de reservas, porém o zagueiro tem agradado à comissão técnica e foi o autor do gol do time na vitória contra o Criciúma por 1 a 0, há duas rodadas. No meio de campo, o volante Rosinei volta e no ataque Zé Eduardo cumpriu suspensão e também deve retornar.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.