O São Paulo e o Coritiba jogaram no estádio Morumbi, em São Paulo, às 16 horas da tarde deste domingo (25). O resultado foi o empate de 1 a 1 – com gols de Rubens Cardoso, aos 14 minutos do primeiro tempo para o Coxa, e de Borges que empatou o placar para o tricolor aos 26 minutos da etapa inicial da partida.

Enquanto o primeiro tempo foi marcado pelos gols das duas equipes, o que se viu na etapa complementar foi um jogo parado e com poucas ameaças aos gols adversários. No entanto que o resultado final foi o placar conquistado durante os 26 primeiros minutos da partida. As várias substituições feitas pelos técnicos Dorival Júnior, do Coritiba, e Muricy Carvalho, do São Paulo, não foram suficientes para alterar o resultado.

O Coxa poderia até ter vencido, mas teve pênalti negado pelo árbitro Wagner Tardelli de Azevedo aos 40 minutos do segundo tempo. O jogador coxa-branca Rubens Cardoso entrou na área do São Paulo e foi segurado quando se preparava para chutar.

Fazia dois anos que os dois times não se enfrentavam e, dessa vez, as duas equipes vieram de duas derrotas. O Coxa perdeu no domingo passado para o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro. E o São Paulo sofreu uma derrota no meio da semana, quando foi eliminado da Copa Libertadores pelo Fluminense.