Coritiba e Atlético entram em campo neste domingo, às 15h50, no Estádio Couto Pereira, para decidir o Campeonato Paranaense de 2012. Como no primeiro jogo da decisão houve empate por 2 a 2, a equipe que vencer irá faturar o título. Em caso de novo empate, a taça será decidida nas penalidades.

Para a partida deste domingo, os técnicos Marcelo Oliveira e Juan Carrasco realizaram treinos secretos. Com isso, a tendência é a divulgação das equipes somente minutos antes da grande final.

No Coritiba, Oliveira pode contar com os retornos do volante Willian e do meio-campo Rafinha, que já treinaram com o elenco principal, após longo período no estaleiro. Por outro lado, o lateral-direito Jonas segue de fora.

Pelo lado rubro-negro, o técnico Carrasco possui praticamente todo o elenco à disposição. Somente o lateral-direito Adriano segue em tratamento no Departamento Médico. Com isso, Gabriel Marques e Edigar Junio estão liberados.

Coritiba: Vanderlei; Gil, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso (Willian), Tcheco, Rafinha (Lincoln) e Everton Ribeiro. Anderson Aquino e Roberto.

Atlético: Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Bruno Costa e Heracles; Deivid, Paulo Baier (Zezinho) e Ligüera; Guerrón, Edigar Junio e Ricardinho.