Com uma equipe reserva, o Coritiba derrotou o Tigrão, por 3 a 0, neste domingo, em amistoso disputado na cidade de Umuarama. O time foi comandado pelo auxiliar-técnico Éder Lopes, que substituiu o técnico Ney Franco na primeira partida do time após o recesso da Copa do Mundo.

Jefferson, na etapa inicial, e Lelê e Kayo, depois do intervalo, marcaram os gols da partida. No primeiro tempo, o Coritiba entrou em campo com Wanderson, Fabinho Capixaba, Cleiton, Lucas, Denis, Andrade (capitão), Daniel, Geraldo, Tiago Real, Renatinho e Jefferson. Na etapa final, entraram Dudu, Kayo, Luiz Paulo, Dirceu, Andrezinho e Lelê.

A atividade, que fez parte das comemorações do aniversário de Umuarama, serviu para dar ritmo de jogo ao elenco. “É muito importante dar ritmo aos atletas, fazer com que todos tenham a real condição de atuar em situação real de jogo. Este amistoso será muito importante para isto”, explicou Eder Lopes. Com um compromisso particular, Ney Franco não pôde acompanhar o time no interior.