O Coritiba joga por um empate nesta quarta-feira à tarde, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão, contra o time da casa, para tentar passar à semifinal da Copa Sesquicentenário. No último sábado, o time reserva derrotou o adversário por 2 a 1 no Alto da Glória. Hoje o time também será formado por reservas, inclusive contando com Roberto Brum, Gelson, Marco Brito e outros, que voltaram da delegação profissional, que está em Fortaleza disputando o Brasileirão.

Se passar, o Coritiba se juntará ao vencedor de Atlético x Londrina, e Platinense – vencedor do grupo B – mais o representante do C – que sairá do confronto entre São Pedrense (de São Pedro do Paraná) e da semifinal entre Guamiranga x Capão Razo.

Na noite de segunda-feira, o Atlético venceu o Londrina por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal do grupo A. A partida ficou paralisada durante 25 minutos, por falta de luz no estádio do Café e com gols somente no segundo tempo: Selmir (2) para o Atlético e Rocha para o Londrina. 458 pessoas viram o jogo.