O torcedor coxa-branca que foi ao Couto Pereira na fria noite desta quarta-feira (30) saiu muito irritado. O Coritiba fez uma péssima apresentação e acumulou sua segunda derrota no Campeonato Paranaense 2008 ao perder por 3 a 1 para o J.Malucelli.

O time visitante abriu o placar aos 37 minutos da primeira etapa. Rodrigo Batatinha cruzou na área, Leandro apareceu bem para cabecear para as redes de Edson Bastos, que nada pôde fazer. O Coritiba reagiu ainda no primeiro tempo e empatou aos 40 minutos. Marlos fez boa jogada e chutou forte, vencendo o goleiro Colombo.

O segundo tempo alviverde não foi muito diferente do primeiro, com pouca objetividade e sofrendo com a boa marcação do Jotinha, o Coritiba levou o segundo gol aos 15 minutos. Cassiano cruzou na área e Bruno Batata apareceu bem para balançar as redes de Edson Bastos.

Após levar o segundo gol, o técnico Dorival Júnior passou a mudar a equipe, mas de nada adiantou, já que foi o J.Malucelli que teve a melhor oportunidade para ampliar o marcador através de Rodrigo Batatinha, aos 31 minutos, a bola passou muito perto do gol alviverde. O pior para o torcedor coxa-branca aconteceu nos acréscimos da partida, aos 48 minutos, William mandou um ?foguete?, acertando o ângulo do goleiro Edson Bastos.

No apito final do árbitro, os mais de 6 mil torcedores que tiveram no Couto Pereira vaiaram muito os jogadores.

Com a derrota o Coritiba acabou perdendo a vice-liderança da competição para o Engenheiro Beltrão. O Coritiba volta a campo no próximo domingo, quando terá o Paranavaí, também no Couto Pereira.

Vitória Tricolor

O Paraná Clube conseguiu se reabilitar da derrota sofrida para o Atlético no último domingo e venceu o Cascavel, no Olímpico Reginal, por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Goiano, aos 32 minutos da primeira etapa. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 9 pontos ganhos, mas ainda está fora do grupo dos oito classificados à próxima fase.

No domingo, o Paraná volta a campo para enfrentar o Iraty, na Vila Capanema.

Outros resultados:

Real Brasil 4×3 Londrina
Engenheiro Beltrão 8×2 Iguaçu
Portuguesa 1×4 Atlético
Cianorte 2×0 Iraty
Paranavaí 1×2 Adap/Galo
Toledo 3×0 Rio Branco