Coritiba busca motivação ainda lutando por Libertadores

A possibilidade, agora bastante remota, de conquistar uma das vagas para a próxima edição da Copa Libertadores da América ainda move o Coritiba na partida deste domingo, às 19 horas, contra o Santos, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Não dá para jogar a toalha porque tem muito confronto direto, temos que fazer a nossa parte”, disse o atacante Leonardo.

Além do Santos, o Coritiba ainda enfrenta o Avaí, também no Couto Pereira, no próximo dia 26, e o clássico contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em 4 de dezembro.

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o zagueiro Emerson, que cumpre suspensão. Pereira deve reaparecer no time. “Temos que honrar a camisa do Coritiba acima de tudo, é o nosso nome que está em jogo”, acentuou o jogador. O lateral-esquerdo Lucas Mendes cumpriu suspensão e retorna. As dúvidas são o volante William, que sentiu uma contusão, e o atacante Marcos Aurélio, que ficou fora da partida contra o Atlético Mineiro em razão de dores no pé e passará por uma reavaliação.

Voltar ao topo