Coritiba apresenta uniforme com novo patrocinador

O Coritiba Football Club anunciou um novo patrocinador nesta sexta-feira (4). A Companhia de Seguros Previdência Sul – Previsul, empresa do ramo de seguros e previdência, vai expor sua marca nas mangas da camisa alviverde durante o restante da temporada.

A empresa gaúcha, que está no mercado desde 1906, firmou contranto com o time do Alto da Glória por 12 meses. Durante a apresentação do uniforme, que já estava o novo patrocínio, a diretoria do Coritiba não confirmou os valores do contrato. Entretanto confirmou que os novos valores são em torno de 28% maiores que o último patrocínio deste tipo previa.

Em nota divulgada pela assessoria do Coritiba, o presidente do clube, Jair Cirino, afirma que o novo patrocínio é um importante incremento às receitas da instituição. "O estabelecimento dessa parceria ajudará o clube a inverter a dependência das cotas de televisão, das rendas das partidas e da venda de jogadores. É um excelente projeto alternativo para aumentar a receita", afirma.

As informações são de Rodrigo Sell.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.