enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Coritiba apresenta o novo goleiro

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Conforme o Paraná-Online antecipou na semana passada, o Coritiba contratou o goleiro Gustavo para compor o elenco para o Campeonato Brasileiro. Ele tem 23 anos e atuou no Rio Branco de Americana desde as categorias de base. Nos últimos três anos defendeu o gol da equipe titular se destacando na série C do Brasileirão e no Campeonato Paulista.

Mesmo sabendo da titularidade de Fernando, o novo goleiro disse que veio para brigar pela posição. “O Coritiba é um clube de expressão e jogar aqui valoriza qualquer jogador. Vim para mostrar minhas qualidades e vestir a camisa 1”, disse Gustavo.

O preparador físico do Coritiba Cássius Hartmann confirmou que vai jogar quem estiver em melhores condições. “O Fernando inicia o Brasileirão como titular, mas quem estiver treinando melhor é que vai ser titular”, disse Hartmann.

Gustavo da Silva Pereira, nasceu em 16/03/79 em Itapetininga-SP. Tem 1,88 m, 81 kg e usa chuteira 41. Tem no currículo o vice-campeonato paulista juvenil em 1995, campeão paulista juvenil em 1996, vice-campeão paulista aspirante em 1996 e vice-campeão paulista aspirante em 2000. (Coritiba.com.br)

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas