Empolgados com a boa fase do Corinthians no Campeonato Brasileiro, os torcedores do time esgotaram já na última segunda-feira os ingressos de arquibancada para a próxima partida da equipe em casa, no clássico diante do São Paulo, no dia 26 de junho. A informação foi confirmada nesta terça pelo clube, por meio de seu site oficial.

Vice-líder da competição nacional, o Corinthians receberá o atual líder São Paulo no Pacaembu, pela sexta rodada, daqui dois domingos. Apesar da distância de 12 dias para a partida, a torcida se movimentou e rapidamente adquiriu os 10.300 ingressos para as arquibancadas amarela e verde por meio do programa Fiel Torcedor.

Quem quiser acompanhar o clássico ainda pode adquirir entradas de tobogã, cadeira especial laranja, numerada e VIP. Por enquanto, a venda para estes setores está acontecendo somente pelo programa Fiel Torcedor.

A partida diante do São Paulo será a próxima do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. A equipe entraria em campo no próximo domingo para enfrentar o Santos, mas a partida foi adiada por conta da final da Copa Libertadores, envolvendo o time da Vila Belmiro e o Peñarol. Já o time do Morumbi enfrenta o Ceará, neste domingo, fora de casa, pela quinta rodada do Brasileirão.