Corintiano Willian não quer saber do Lyon

Depois de finalmente desencantar com a camisa do Corinthians, o meia Willian, de 18 anos, pode ter feito os seus primeiros e últimos gols pelo Timão na partida de quarta-feira contra o Atlético-PR. O camisa 10 corintiano é talvez a única forma de abater a dívida de 8 milhões (R$ 20,6 milhões) do clube com o Lyon, da França, pela transferência do atacante Nilmar.

Dirigentes de oposição relutam em liberar o principal jogador do time, mas é cada vez maior a pressão por uma venda que sane essa dívida do clube. Para Willian, contudo, tudo não passa de especulação.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.