Corinthians usa dez seguranças para ter paz em Cumbica

O Corinthians contratou dez seguranças musculosos e de semblante fechado para garantir a tranqüilidade da delegação do clube no desembarque nesta sexta-feira (10) no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos após a derrota de ontem para o Vasco.

O esquema de segurança preparado pelo Corinthians era para evitar possíveis manifestações da torcida contra os jogadores. E mostrava bem o sentimento do elenco: todos estavam com medo.

Diferentemente de outras situações, nas quais os jogadores saem distribuindo autógrafo e param para dar entrevistas, nesta sexta-feira a pressa era a arma dos corintianos. Para se ter noção do tamanho do medo, eles ficaram mais de 30 minutos aguardando ordens para, todos juntos, deixarem o saguão do aeroporto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.