Corinthians treina sem Tevez e Nery

São Paulo – Tevez e Gustavo Nery não apareceram ontem para o treino do Corinthians, único trabalho para valer antes da partida contra o Internacional, amanhã, no Pacaembu. Alguma coisa deu errado, pois ambos eram esperados no Parque São Jorge para o coletivo.

O atacante argentino ficou um pouco mais em Buenos Aires. Tevez informou ao clube que seu vôo teve problemas e o avião só desceria em São Paulo às 17h30.

Com isso, o Corinthians recomendou que ele fosse direto para a concentração, pois dificilmente daria tempo de se juntar ao elenco no Parque São Jorge.

Tevez ainda passaria por uma avaliação médica no hotel. Ele reclamou de dores musculares após sua participação nos amistosos da seleção argentina no sábado e na quarta-feira.

Os médicos do Corinthians não temem que Tevez fique fora do duelo com o Inter. Mesmo porque o técnico Antônio Lopes conta com o jogador durante os 90 minutos.

Nery

As informações da assessoria de imprensa davam conta de que Gustavo Nery ainda estava em Nova Friburgo, no Rio, acompanhando seus familiares. Afinal, na quarta-feira, depois da derrota para o São Caetano, o jogador recebeu a notícia de que um primo havia sido assassinado e ficou bastante abalado.

?Quando ele soube da trágica notícia, queria sair sozinho do Estádio Anacleto Campanella. Estava desesperado. Até colocamos um carro e um segurança para acompanhá-lo?, revelou o vice-presidente, Andrés Sanchez.

Todos no clube foram solidários ao companheiro, mas sua presença no treino também estava sendo aguardada ontem. Gustavo Nery também seguiria direto para a concentração à noite.

Voltar ao topo