Depois de curtir dias de folga por causa da pausa obrigatória do Campeonato Brasileiro em função da disputa da Copa do Mundo, o elenco do Corinthians voltou aos treinos nesta terça-feira pela manhã, no Parque São Jorge. Todos os jogadores se apresentaram e realizaram treinos físicos na academia do clube.

Boquita, Defederico, Ralf, Jucilei, Júlio César, Alessandro, Danilo, Bruno César, Paulinho, Roberto Carlos, Chicão, Edu, Elias, Jorge Henrique, Felipe, Iarley, Rafael Santos e Danilo Fernandes participaram da primeira atividade da intertemporada corintiana, que teve como principal novidade nesta terça-feira a presença de três jogadores promovidos das categorias de base. São eles: o zagueiro André Vinícius, o meia William e o atacante Taubaté, este último em tratamento para se recuperar de uma lesão no joelho.

O atacante Ronaldo, que se recupera de lesão assim como Jorge Henrique, Dentinho, Souza, Alessandro, Moacir e Chicão, também participou dos treinos realizados nesta terça-feira na academia do clube.

O Corinthians informou também que a equipe viaja ainda nesta terça-feira para Águas de Lindoia, onde os jogadores iniciarão um período de preparação visando a continuidade do Campeonato Brasileiro. Atualmente na liderança da tabela, a equipe voltará a jogar na competição apenas no dia 14 de julho, contra o Ceará, em Fortaleza, pela oitava rodada.