Neste domingo, o Corinthians Paranaense entra em campo pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série D contra a equipe da cidade de Brusque. Faltam dois jogos para o término da atual primeira fase da competição e após este período somente duas equipes de cada grupo seguirão em frente.

Embora, a continuidade das fortes chuvas estejam atrapalhando muito os treinamentos técnicos e táticos da equipe, o Corinthians Paranaense vem apresentando bons resultados em campo oportunizando-lhe, hoje, a vice-liderança do Grupo 10 da competição. No jogo de ida venceu o Brusque por 2 ax 0 no Janguitão, mas nem por isso o técnico Leandro Niehues deixa de ser cauteloso. “Agora as equipes já se conhecem bem melhor e a disputa pelas duas vagas estão muito acirradas, sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades neste jogo, pois o adversário também está dentro das possibilidades de classificação e está jogando num local muito melhor conhecido por ele. Então será um jogo que praticamente valerá quase a totalidade do passaporte à próxima fase, pois nós temos 7 pontos contra 6 do adversário”, completa o técnico.

Para este jogo diante do Brusque/SC, o técnico Leandro Niehues comandou um último treinamento neste sábado para acertar os últimos detalhes da equipe. Os jogadores viajaram até a cidade de Brusque, logo após o almoço.