Corinthians não admite perder Nilmar

São Paulo – O Corinthians se prepara para enfrentar o São Paulo por Nilmar. O presidente Alberto Dualib soube em Londres que houve um contato entre o empresário do atacante, Orlando da Hora, e um representante do clube do Morumbi. O dirigente ficou revoltado com o empresário, mas avisou seus assessores que fará tudo para convencer a MSI a comprar Nilmar.

?O que está acontecendo com o Nilmar não irá nos atrapalhar nessa hora de reação no Brasileiro. O time está crescendo na hora certa. Mas não vamos abrir mão de um jogador tão importante como o Nilmar. Os investidores da MSI vão acabar pagando os 8 milhões (R$ 21,8 milhões) que faltam. O São Paulo não vai levar o jogador, não?, disse, ontem, Dualib a um assessor direto.

Paciência

O representante do Lyon no Brasil, Marcelo Djan, disse que já pediu inúmeras vezes paciência aos franceses. Eles já receberam 2 milhões por Nilmar – faltam 8 milhões para fechar a transação.

?O Lyon procurou a Fifa para receber o dinheiro porque se cansou de esperar. Mas mesmo assim, a negociação do Lyon é com o Corinthians e com mais ninguém?, diz Marcelo Djan.

Mas dirigentes corintianos têm certeza do assédio do São Paulo. Ele teria acontecido na semana passada, quando o empresário Orlando da Hora teve um contato com um representante do clube rival. A primeira providência de Dualib foi mandar pagar o depósito dos dois meses de direito de imagem que o atleta não recebeu.

Voltar ao topo