Corinthians lança franquia de lojas, de olho em R$ 3 mi

O Corinthians lançou na noite de quinta-feira (26) seu projeto de franquias de lojas para a venda de seus produtos, a Poderoso Timão. Com custo a partir de R$ 70 mil, os dirigentes do time alvinegro sonham com 40 lojas e faturamento anual de R$ 3 milhões – esse valor, aliás, já será pago ao clube pelo acordo neste ano, em seis parcelas.

Para aumentar o interesse, como maior propaganda, a intenção é ampliar a loja que existe no Parque São Jorge e inaugurar a primeira da rede em um shopping da zona leste de São Paulo ainda neste ano.

O vice-presidente de Marketing, Luís Paulo Rosenberg, diz que o projeto só trará benefícios ao clube. "Essas franquias são barrigas de aluguel da nossa marca. QUem investir esperamos que tenha retorno em um prazo curto e temos já uma demanda alta." O projeto está sendo tocado por duas empresas terceirizadas: a S.P.R., do Mato Grosso,e a Francap, responsável pela consultoria.

Voltar ao topo