Corinthians escala os reservas contra o River

São Paulo – A rivalidade entre Brasil e Argentina é a única motivação do Corinthians para o duelo das 21h45, diante do River Plate, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi a TV Globo transmite. ?Ganhar de argentino é mais gostoso?, afirma o atacante Bobô. ?Contra argentinos é diferente e gosto de ganhar todas?, afirma Márcio Bittencourt, que escalará um ?time diferente? daquele que vem jogando. Isso porque diz não ter reservas.

Dos atletas que vêm jogando regularmente, apenas o goleiro Marcelo, o zagueiro Sebá e o meia Rosinei, improvisado na ala-esquerda, atuam. Carlos Alberto ganha chance no ataque e o zagueiro Wescley começa, pela primeira vez, como titular.

Nem quem ganha chance de mostrar serviço, parece concentrado. Que o diga o meia Hugo. ?Vamos entrar com empenho para conseguir a vitória, mas esta competição não é tão importante para nós?, esnoba.

O desinteresse pela Copa Sul-Americana é perceptível na venda antecipada de ingressos: apenas 3 mil.

Ficha Técnica

Corinthians – Marcelo; Wescley, Marcus Vinícius, e Sebá; Coelho, Bruno Octávio, Hugo, Dinelson e Rosinei; Bobô e Carlos Alberto. Técnico: Márcio Bittencourt.

River Plate – Lux; Cristian Álvarez, Leonardo Talamonti, Leandro Fernández e Mareque; Jonathan Santana, San Martín, Zapata e Patiño; Marcelo Gallardo e Ernesto Farías. Técnico: Reinaldo Merlo. Árbitro: Martín Vazquez (URU). Local: Morumbi, em São Paulo (SP). Horário: 21h45.

Voltar ao topo