Corinthians encerra festa por cansaço dos jogadores

O Corinthians encerrou mais cedo a festa de comemoração do título do Mundial de Clubes, em São Paulo, por causa do cansaço da delegação.

Inicialmente o time havia planejado uma carreata em trio elétrico até a praça Heróis da FEB, na zona norte, mas o trajeto terminou um pouco antes na praça Campo de Bagatelle por volta das 11h15.

“O trânsito está fluindo de acordo com o que foi programado. A questão [para mudança de plano] é o cansaço dos jogadores e da comissão técnica por causa da viagem”, disse comandante da Polícia Militar Félix.

Jogadores e membros da comissão técnica e diretoria até festejaram durante o início do trajeto, mas após cruzarem a Ponte das Bandeiras já estavam sentados e interagindo pouco com os torcedores, que cercavam o trio elétrico.

A torcida por sua vez não parou. Tomou a avenida Tiradentes -local do início da carreata-, a ponte das Bandeiras e a avenida Santos Dumont, que fizeram parte da rota corintiana. Soltaram rojões, agitaram bandeiras e exaltaram o clube com gritos de guerra.

O Corinthians deixou o Japão na manhã de ontem (noite de domingo no Brasil) rumo à Alemanha, onde chegou por volta das 13h (de Brasília) e fez escala de 8h. Iniciou a viagem no final da noite de segunda-feira no Brasil e desembarcou no aeroporto de Guarulhos (Grande São Paulo) às 6h58.

Voltar ao topo