Corinthians e Sport se reúnem para garantir paz na final

As diretorias de Corinthians e Sport realizaram reunião, nesta quarta-feira (4), para definir como será feita a recepção dos clubes e das torcidas visitantes nas duas partidas que decidem o título da Copa do Brasil. Representantes da Gaviões da Fiel, da PM de São Paulo e de Recife também estiveram presentes.

Os dias que antecederam a primeira partida foram recheados de declarações de preocupação com a segurança – principalmente para a partida em Recife. A direção do Sport afirmou que daria ao Corinthians o mesmo tratamento que recebesse em São Paulo, o que irritou o presidente Andres Sanchez. Os problemas enfrentados por Palmeiras e Internacional, quando enfrentaram o Sport, e a confusão no jogo entre Náutico e Botafogo, aumentaram a preocupação corintiana.

Mas quem sofreu, na madrugada desta quarta-feira, foi o Sport. Vários torcedores soltaram rojões nas proximidades do hotel em que a equipe pernambucana está concentrada para o jogo no Morumbi. Alguns dos baderneiros, inclusive, foram detidos.

Voltar ao topo