São Paulo – São Paulo e Corinthians empataram ontem no Morumbi por 1 a 1. O time de Cuca teve mais e melhores chances, mas não se pode falar em injustiça. O são-paulino tem é de lamentar e se preocupar com a ausência de Luís Fabiano, que poderia ter definido o jogo.

Tite, que estreou no Corinthians e não tem nada a ver com os desfalques do adversário, pode comemorar o ponto que talvez lhe dê um pouco da tranqüilidade que os maus resultados tiraram de seus antecessores.

No dia 12 de junho o São Paulo recebe o Grêmio, mas antes disso, no dia 9, joga contra o Once Caldas, também no Morumbi, pelas semifinais da Libertadores. O Corinthians joga dia 13, contra o Goiás, em Goiânia.

Ficha técnica
Gols:
Fábio Simplício aos 25 e Renato aos 32 do 1.º.
São Paulo: Rogério Ceni; Cicinho, Fabão, Rodrigo e Gustavo Nery; Alexandre (Aílton), Fábio Simplício, Renan e Gabriel (Vélber); Grafite e Diego Tardelli. Técnico: Cuca.
Corinthians: Fábio Costa; Anderson, Váldson e Wendel; Coelho, Rogério, Renato, Fabinho (Rodrigo) e Zé Carlos (Betão); Gil e Marcelo Ramos (Jô). Técnico: Tite.
Cartão amarelo: Fabão, Alexandre, Grafite, Anderson, Zé Carlos e Gil.
Renda: R$ 182.709,00. Público: 14.813 pagantes.