esportes

Corinthians aposta na volta do amuleto Guilherme Arana para derrotar o Vasco

Com três jogos sem vencer, mas ainda líder com sobras no Campeonato Brasileiro, o Corinthians aposta no retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana contra o Vasco, neste domingo, às 16 horas, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 24.ª rodada, para espantar de vez a má fase e, quem sabe, ampliar ainda mais a vantagem para o Grêmio – hoje de sete pontos (50 a 43).

Guilherme Arana se machucou durante a partida contra o Vitória, no dia 19 de agosto, jogo que o Corinthians perdeu por 1 a 0 e viu o fim de uma invencibilidade que durava 34 partidas. Após três jogos de ausência, por causa de uma lesão na coxa direita, o lateral-esquerdo volta, tendo como marca o fato de praticamente estar invicto na temporada.

Nas cinco derrotas do Corinthians no ano, Guilherme Arana atuou só os 45 minutos do jogo contra os baianos. Ele esteve fora contra Santo André e Ferroviária (estava com a seleção brasileira sub-20), no Campeonato Paulista, e diante de Atlético Goianiense e Santos (machucado), pelo Brasileirão.

Para animar ainda mais e encher de confiança os torcedores, o Corinthians acertou na última sexta-feira a renovação de contrato do técnico Fábio Carille por mais dois anos, com possibilidade de prorrogar por mais um. Mas talvez nem fosse preciso motivar a torcida, pois mesmo com a sequência de três partidas sem vencer, a tendência é que a arena tenha mais de 40 mil corintianos presentes.

No Vasco, o curioso é que o volante Jean, um dos destaques da equipe na equipe do técnico Zé Ricardo na temporada, é jogador do Corinthians e deve ser aproveitado em 2018 por Fábio Carille.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.