O Corinthians fez tudo que podia fazer para segurar Bruno Henrique e só resta esperar pela resposta do jogador, que tem uma proposta do Torino e parece propenso a deixar o clube. A equipe italiana tem uma oferta na casa dos 4 milhões de euros (R$ 14,2 milhões) pelo volante, que tem contrato válido até dezembro deste ano.

Além da vontade em atuar na Europa, algo que pode fazer a diferença para Bruno Henrique aceitar a oferta dos italianos é o salário. No clube italiano, ele deve ganhar o dobro do que recebe atualmente no Corinthians, que fez uma proposta para renovação de contrato, onde o seu salário aumentaria em pouco mais de 50%.

A indefinição do jogador corintiano acaba mexendo com outros atletas do elenco. O técnico Mano Menezes pediu a volta do volante Willians ao Cruzeiro, que tem sido pouco utilizado no Corinthians. Inicialmente, a diretoria aceitou a liberação do atleta, que nem ficou no banco na partida contra o Atlético Paranaense, alegando dores, mas pode frear o acordo caso Bruno Henrique saia, já que as opções para a posição seriam só Cristian e Camacho. Uma outra possibilidade seria trazer de volta Marciel, que está por empréstimo no próprio clube mineiro.