Corinthians acerta mais um patrocínio até o fim do ano

Assim como seus principais rivais, o Corinthians também terá até o final do ano a marca de uma escola de idiomas em seu uniforme. Nesta quinta-feira, o clube alvinegro apresentou a Fisk como sua nova patrocinadora, estampando a logomarca na barra da camisa corintiana, tanto na frente quanto nas costas.

Recentemente, São Paulo e Palmeiras também já haviam fechado acordos parecidos. A manga da camisa tricolor estampa a marca Yázigi, enquanto a barra frontal da camiseta alviverde tem o logo da Skill.

O Corinthians, porém, garante que fechou o “maior patrocínio esportivo da história no setor de ensino”. O acordo, que já havia começado com ações pontuais nos jogos contra Oeste e Palmeiras, segue até o final do ano, de acordo com o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.

O contrato prevê ações que ultrapassam as quatro linhas. “Eles estarão nas camisas dos jogadores, mas teremos programas de ativação de marca, como aulas no Parque São Jorge, professores ensinando nossos jogadores e treinando os funcionários do nosso estádio para a Copa do Mundo”, explicou o diretor corintiano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.