Os campeões da temporada 2008 da Copa Turismo Show foram premiados no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, durante a 6.ª etapa do evento Show Cars Racing Team, promovido pela L.N.D.A. (Liga Nacional do Desporto Automobilístico e pelo IBDA (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico).

Entre as disputadas e premiações da prova válida pela da 5.ª etapa do campeonato deste ano, o piloto catarinense James Ramos levantou o troféu de campeão, na categoria Marcas A. A temporada 2008 da “Copa Turismo Show” chegou à últim a etapa com vários pilotos em condições de conquistar o título na Marcas A.

Com os resultados finais da oitava etapa, realizada em novembro do ano passado, o piloto catarinense James Ramos manteve a liderança e conquistou o título da categoria.

O paranaense Sharbel El Hajjar, que antes da última prova estava em terceiro na classificação geral do campeonato, teve um bom desempenho na etapa final, conquistando o segundo lugar no campeonato de 2008.

Já o catarinense Marcel Sedano não conseguiu manter a segunda colocação que tinha até a última etapa, e terminou o campeonato em terceiro lugar. Na categoria Marcas B, o título ficou com o piloto Vinícius Weiss Muller, do Mato Grosso, enquanto os catarinenses Carlos Henrique Gusso he Raulino Kray Junior ficaram com as respectivas segunda e terceira posições na temporada 2008.