Copa Turismo reforça as atrações em Pinhais

Acontece de hoje a domingo no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais, a oitava e última etapa da Copa Turismo GNV (CTGNV) que definirá os campeões da temporada 2006. A prova será organizada pelo IBDA (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico), que espera ter próximo de 50 inscrições, com patrocínio da Lovato, Tecnigas, JK Pneus e Orange, apoio Le Lac/Le Parc e Rescuer. Junto ao evento será realizada ainda uma etapa de Pick-up Racing.

A Copa Turismo GNV é a principal categoria do automobilismo paranaense e a corrida deste domingo marcará mais um grande pega entre pilotos do Paraná e de Santa Catarina, desta vez pelo título dos campeonatos. Na primeira etapa, tivemos uma dobradinha dos paranaenses, Sanito Cruz Jr e Emerson Cruz, na primeira e segunda posições, respectivamente, mas seguidos de perto pelo catarinense Andrey Tomazi, na terceira colocação.

Na categoria Light, para pilotos que não disputaram nenhum campeonato completo, a vitória na primeira etapa foi do catarinense Jader Tomazi, seguido do paranaense Robson Kalling.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.