Depois de 12 rodadas disputadas desde junho, mais de 15 times voltam às quadras hoje e amanhã para iniciar a 2ª. fase da Copa Tribuna de Futebol Society.

As equipes que terminaram a 1.ª etapa do campeonato em uma posição não muito confortável na tabela de classificação terão agora a oportunidade de dar a volta por cima, já que os pontos serão zerados.

Uma das escolas que têm pegado pesado com o seus alunos é a Tcheco Mania de Bola, que promete iniciar a 2ª. fase a todo vapor, segundo José Antônio Luciano, diretor da escolinha.

“Aproveitamos as duas últimas semanas para treinar muito com a garotada. Todos estão confiantes e animados para a próxima rodada”, disse Ricardinho, um dos treinadores da Tcheco Mania de Bola.

Um dos confrontos que vão comprovar o talento e raça da galera da Tcheco Mania acontecerá entre os jogadores da categoria sub-15, que enfrentarão os craques da New Soccer nas quadras do adversário.

Na 1.ª fase do torneio, os anfitriões de hoje terminaram com 25 pontos acumulados e a 3.ª colocação no ranking da Copa Tribuna, enquanto os Tchecos somaram 18 pontos e acabaram na 6.ª posição na tabela.

Os jogos válidos pela 12.ª rodada da Copa Tribuna serão realizados em quatro sedes pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Confira no quadro as datas, horários, locais e times que se enfrentam.