enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Copa Smelj agita Velódromo do Capanema

  • Por Nelson Comel, Cma

Final de semana foi de muita velocidade e diversão no Velódromo de Curitiba, no Jardim Botânico, com a realização de mais uma etapa da Copa SMELJ de Ciclismo. Cerca de 65 pessoas participaram das competições de corrida de estrada, velocidade e mountain , além de percurso com obstáculos para as crianças.

Com caráter participativo, a Copa SMELJ de Ciclismo é dividido nas categorias infantil; juvenil; júnior; elite e master.

No início de cada competição, os ciclistas puderam realizar voltas de aquecimento e receberam orientações em relação aos sistemas de pontuação de cada prova. As inscrições para participar das competições são gratuitas e realizadas momentos antes da prova, sem que seja preciso ter experiência em competições de ciclismo para participar.

Essa é a segunda vez que participo da Copa SMELJ e estou adorando. As provas são bem fáceis de entender e gostei tanto que já pedi para o meu pai para me inscrever nas aulas de ciclismo que a Prefeitura oferece no Velódromo, disse Pietro Chagas, de 12 anos.

Além dos atletas de alto rendimento e da comunidade, a Copa SMELJ de Ciclismo também contou com a participação de 25 crianças inscritas nas atividades de ciclismo desenvolvidas pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude em escolas municipais de Curitiba.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas