“Copa promoverá impacto econômico e social”, afirma Ricardo Teixeira

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na apresentação oficial para que o Brasil receba a Copa do Mundo de 2014, destacou que o país vai ganhar não só no aspecto esportivo. "A Copa no Brasil irá promover forte impacto econômico e social". Ele diz que estudos da Fifa, no último mundial, realizado na Alemanha, constataram a criação de 40 mil novos empregos permanentes.

Teixeira comentou ainda que o país vai cumprir todas as exigências da Fifa. "O Brasil vai fazer o dever de casa. A Copa deixará muito mais do que estádios modernos e infra-estrutura: uma herança permanente para a população, como transporte, saneamento e melhorias na segurança pública, aumento no setor turístico.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.