Os pilotos de Cascavel e Campo Mourão foram os destaques da terceira etapa da Copa Paraná de Kart, disputada em Campo Mourão, no Noroeste do estado. A prova organizada pela Associação dos Kartistas de Campo Mourão (Akartcam), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA), contou com a participação de 79 pilotos do Paraná, Santa Catarina e do Paraguai.

Foram três vitórias dos representantes de Cascavel e três dos de Campo Mourão. Os cascavelenses que conquistaram a vitória foram Henrique Zandavalli na categoria Infanto-Juvenil; Edgar Bueno Neto, na Mirim; os ganhadores foram MArtky Vendramin, na categoria 13 HP Livre; Celso Murofuse, na Sênior; e Bem Hur de Souza, na categoria Five Speed a.

Os demais vencedores foram Rafael Fernando Smaniotto, de Foz do Iguaçu, na categoria 13 HP Alugado; Vinícius Pedrini (Mamborê), Five Speed B; e Gabriel Casagrande (Pato Branco) sagrou-se vencedor da categoria Graduados. A quarta e penúltima etapa da Copa Paraná de Kart será disputada no dia 15 de novembro em Pato Branco.