enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Copa Paraná começa em Capitão Leônidas Marques

  • Por Nelson Comel, Cma

As cidades de Capitão Leônidas Marques e Assis Chateaubriand são as novidades do calendário da Copa Paraná de Velocidade na Terra, divulgado semana passada pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A competição é disputada na região Oeste do Paraná e terá seis etapas. Serão disputadas as categorias Marcas, Fórmula Tubular e Kartcross. Segundo Júlio Faoro, coordenador da competição, a temporada deste ano terá início no dia 19 de maio, em Capitão Leônidas Marques.

A Copa Paraná começa no dia 19 de maio, em Capitão Leônidas Marques. As demais etapas serão em julho, em Palotina ou Cruzeiro do Oeste; Novo Sarandi, em agosto; Capitão Leônidas Marques, em setembro; Assis Chateaubriand, em outubro; e em 1.º de dezembro, em Capitão Leônidas Marques.

Premiação

Na mesma reunião de definição do calendário, a FPrA fez a premiação aos campeões do ano passado. Foram entregues o Troféu Nelci Ferrari aos cinco primeiros colocados das categorias Marcas e Fórmula Tubular. Nelci Ferrari, falecida em maio do ano passado, era a coordenadora da Copa Paraná e vice-presidente da Federação Paranaense.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas