A movimentação nas quadras marcou o domingo de disputa da categoria 14 anos da Copa Itaú de Tênis Escolar e Universitário, que está sendo realizado no Clube do Tênis, em Curitiba/PR.

A atração principal ficou por conta da final feminino de simples, que reuniu as tenistas Maria Vitória Beirão (C. Positivo) e Mariana Albuquerque (C. Positivo). Os meninos também deram um show à parte com jogadas técnicas e precisas.

Um dos principais nomes do tênis nacional, a curitibana Maria Vitória Beirão dominou o jogo do início ao fim com muita determinação, conquistando o título de campeã por um duplo 6/0, deixando sua conterrânea Mariana Albuquerque com o vice-campeonato.

O número um do ranking paranaense, André Baldo (C.E. Sta Candida), roubou a cena neste domingo. Com garra, não deixou que o cansaço tomasse conta e superou três jogos, um de simples e dois de duplas. Pelas quartas-de-final, ele derrotou Leonardo Gil (C.A.F. Busato) por duplo 6/1.

A classificação para a final de duplas, que será decidida nesta segunda (23), veio com a vitória conquistada ao lado de Marcos Guimarães sobre Leonardo Scheidt/Guilherme Mendes pelo placar
de 6/0 6/2.