Copa Curitiba de voleibol inicia hoje

O Círculo Militar do Paraná, em parceria com a Federação Paranaense de Voleibol, inaugura esta noite a 1.ª Copa Curitiba, homenageando os 313 anos de fundação da capital do Estado.

O torneio será no naipe feminino e promete alto nível técnico. Vão participar, além do Círculo/Dom Bosco, também os sextetos da Universidade Tuiuti, Campina Grande do Sul, Clube Duque de Caxias e Prefeitura de Ponta Grossa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.