Copa CCPR de Futebol define finalistas

Ainda dá tempo de apostar, pois os times fizeram bonito na rodada deste domingo da 1.ª Copa CCPR de Futebol. O clima era mesmo de semifinal, com direito a jogo feminino disputado até o último segundo, no qual Atômicas venceu Thompax por 1 a 0.

No masculino, começou com WC e Clube de Regatas. Com certeza o jogo mais polêmico do dia, com três jogadores expulsos, entre eles os irmãos Schaffer Salvador, do WC. Time que deve ter sentido a falta do artilheiro Artur Lipori e acabou perdendo, na prorrogação, por 3 a 1.

Já as meninas do 9 de Pitibiriba venceram mais uma vez. Jogaram contra Borracharia da Master e ganharam por 6 a 1. Sabrina Vinha Coelho, do 9 de Pitibiriba, confirma a artilharia do feminino com 13 gols.

Rodrigo Labatut
Meninas do Borracharia da Master.

E o último jogo da manhã, disputado por Leminski?s e Porco Aranha, confirmou que o Porco não se acertou em escolher goleiro para o campeonato e que não era o dia de Ricardo Schrappe, que perdeu um pênalti. Leminski?s ganhou por 6 a 0 e Osvaldenir César de Souza, o Maguilla, é o artilheiro da Copa. Já são 12 gols.

Agora, basta torcer pelos times que fazem as finais no domingo, dia 2 de dezembro, no Armazém da Bola, a partir das 9h. Lembrando que as disputas serão entre Atômicas x 9 de Pitibiriba, no feminino, e Clube de Regatas x Leminski?s, no masculino. Jogam pelo 3.º lugar: Thompax x Borracharia da Master e WC x Porco Aranha.

A 1.ª Copa CCPR de Futebol é um evento do CCPR, o Clube de Criação do Paraná. Reúne profissionais de agências e empresas de propaganda, design, marketing direto, comunicação digital, produtoras e promoção de todo o Estado. Mais informações no hot site www.ccpr.org.br/copa ou pelo e-mail copa@ccpr.org.br.

Voltar ao topo